sábado, 28 de outubro de 2017

Campanhas de SEO - Otimização de Sites para o Google

A Gráfica 4 Cores Criciúma passou a atuar no mercado de SEO em 2007, quando a maioria dos seus clientes foram vendo que os impressos gráficos já não davam tanto resultado.

Existiu uma época onde os Folders e Catálogos eram o top do marketing. A pessoa recebia seu impresso e conhecia todos os seus produtos. Eram catálogos bem produzidos, com verniz UV e laminação fosca, coisa de encher os olhos.



Mas com o crescimento da internet, os impressos gráficos foram ficando para trás. O email marketing e as estratégias de inbound marketing foram tomando conta desse mercado.

Hoje em dia, as empresas investem em cartão de visita e materiais de uso contínuo como notas fiscais, talões e papelaria interna. Impressos de marketing são mais utilizados em feiras e eventos.

O google hoje é a maior vitrine de anúncios do mundo. Quem aparece na primeira página, está apto a apresentar sua marca para milhares de visitantes. E com isso, a comunicação mudou.

Quando se descobriu que existiam formas de fazer seu site aparecer melhor posicionado no Google, diversas empresas partiram para esse tipo de mídia. E nós nos especializamos em otimização de sites.

Após 10 anos de trabalho e muitos cases de sucesso, a 4 Cores Comunicação ganhou destaque no mercado de SEO, atendendo clientes de todo o Brasil.




Muitos tem um site e querem apenas posicioná-lo. Outros querem montar a estratégia do zero. Outros tem um site ruim e preferem revitalizá-lo para posicionar com mais qualidade.

Seja qual for o seu caso, podemos ajudar. Veja abaixo alguns clientes que já atuam conosco a mais de 2 anos na área de otimização de sites:


- Nutriblue Oficial - Loja de nutracêuticos, especializada no Kit Quarteto Mágico

- Guia de Redes de Proteção - Encontre empresas de rede de proteção num só local

- Nutrição e Vida Saudável - Blog com dicas sobre suplementação e boa saúde.

Esses clientes tem campanhas estáveis e retorno recorrente. Se escrever Magnésio Dimalato no Google vai ver a Nutriblue na primeira posição do orgânico. Apenas essa palavra chave tem uma média de 27 mil visitas por mês.

E eles tem diversas palavras posicionadas. Você já pensou em ter um tráfego direcionado para sua empresa? Com o SEO isso é possível, investindo muito menos do que você investiria com Adwords ou qualquer outra forma de tráfego pago.

Se ficou interessado, solicite um atendimento sem compromisso. Nosso whatsapp é 48 98825-6770

Nenhum comentário:

Postar um comentário